facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Setembro de 2024
27 de Setembro de 2024

02 de Janeiro de 2024, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / 8 DIAS INTERNADO

Morre servidor da prefeitura baleado em bar na véspera de Natal

Gustavo Henrique de Santana Santos foi baleado com seis tiros.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



O jovem Gustavo Henrique de Santana Santos, 24 anos, servidor da prefeitura de Lucas do Rio Verde, morreu nessa segunda-feira (1º) depois de ficar oito dias internado em um hospital de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). Ele tinha sido baleado no dia 24 de dezembro e não resistiu.

Conforme apurado pelo RepórterMT, Gustavo estava em Barra do Bugres passando as festas de fim de ano com a família. Segundo a Polícia Civil, ele estava um bar com amigos, quando dois bandidos em uma moto se aproximaram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O garupa desceu, sacou a arma e atirou várias vezes contra o jovem. Ele foi atingido por seis disparos. Um policial militar que estava à paisana reagiu e atirou nos criminosos, que conseguiram fugir.

Leia também - Dono de cervejaria é assassinado durante tentativa de roubo em casa

Gustavo foi socorrido por familiares e encaminhado até um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e ficou internado até essa segunda, mas não resistiu.

Em nota, a prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou a morte. Ele atuava na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e ficava lotado na Unidade Permanente de Castração de Cães e Gatos (UPC).

“O servidor era muito querido pelos colegas de trabalho, educado, prestativo, caprichoso, responsável, alegre e brincalhão, além de tratar os animais atendidos pela unidade com muito amor”, diz trecho da nota.

O velório e enterro aconteceram nesta terça-feira (02) na capela mortuária em Lucas do Rio Verde, anexa ao Cemitério Municipal Jardim da Paz.

A Polícia Civil investiga o crime.

Comente esta notícia