facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024

13 de Setembro de 2024, 16h:02 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇADA DE MORTE

Mulher é estuprada por homem que conheceu em "Festival do Pastel"

A vítima foi sufocada com um travesseiro quando tentou gritar por ajuda

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Uma mulher de 44 anos foi estuprada por um homem na madrugada desta sexta-feira (13), dentro de um quarto de hotel, no município de Jangada (80 km de Cuiabá). A vítima foi agredida e sufocada com um travesseiro pelo estuprador.

De acordo com informações locais, a vítima foi até a delegacia por volta das 4h informando que havia sido estuprada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela contou que estava no Festival do Pastel quando conheceu um homem que se demonstrou educado e gentil. Após passarem horas conversando, o agressor convidou a mulher para ir até ao hotel em que estava hospedado e ela aceitou.

No local, após entrarem dentro do quarto, ela conta que o comportamento dele mudou completamente. Ele teria ficado agressivo e forçado uma relação sexual. Mesmo com a negativa dela, ele a jogou na cama e a estuprou.

Ela tentou gritar por ajuda, mas ele colocou um travesseiro em seu rosto, e disse que se ela continuasse gritando, ele a mataria.

Momentos depois, o homem foi até o banheiro, momento em que ela conseguiu fugir pela janela do quarto e procurar por ajuda. Os policiais foram até o hotel, mas o homem não foi encontrado.

O caso segue sob investigação.

Comente esta notícia

Cccc 13/09/2024

Nada justifica o crime. Mais e mta inocência com 44 ir a um quarto de hotel conversar com um estranho. Boas intenções ele não tinha. Em pleno século 21 onde os próprios pais fazem horrores imagina um estranho. Temo que estar em constante alerta o amor dos homens ja se esfriou.

positivo
0
negativo
0

1 comentários