facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

17 de Fevereiro de 2022, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / PROFETA DO HORROR

Padre de Sinop estuprou menino por 8 anos em igreja

Nelson Koch, de 54 anos, é padre da Paróquia São Cristóvão, em Sinop.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



O padre preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17), por mandado de prisão decretado pela Justiça, sob acusação estupro de vulnerável e importunação sexual, em Sinop, foi identificado como Nelson Koch, de 54 anos. Ele é da Paróquia São Cristóvão. 

As investigações começaram após a mãe de uma das vítimas do padre procurar a delegacia declarando que seu filho, de 15 anos, trabalha desde o ano passado na igreja liderada pelo religioso e teria sofrido abusos sexuais praticados em diferentes períodos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também

Polícia prende padre de 54 anos que estuprava garotos em igreja de MT

Durante depoimento, o adolescente confirmou os abusos sexuais, que aconteceram durante 8 anos. Os estupros começaram quando o menor tinha sete anos e foram até os 15.

Além dele, o padre abusou de um adolescente de 17 anos. Durante depoimento, o menor confirmou que o religioso teria, nos últimos três anos, sem a sua anuência, praticado ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia, caracterizando o crime previsto no artigo 215-A do Código Penal.

Uma das vítimas ainda disse à Polícia Civil que o religioso, mesmo de forma velada, o ameaçou dizendo que era uma pessoa de influência. 

A Diocese do Sagrado Coração de Jesus de Sinop emitiu uma nota informando que, ao ter conhecimento da denúncia, o padre ficou muito triste e pediu afastamento do cargo e de seus ofícios na paróquia para “não constranger a igreja”.

Além da prisão, a Polícia Civil também representou pelo afastamento do sigilo de dados e pela autorização de acesso e extração de dados contidos em dispositivos eletrônicos apreendidos na casa do suspeito, que serão analisados pela equipe da delegacia especializada.

 

Comente esta notícia

Fenix 19/02/2022

NOBRE ALBERTO DEUS NAO HABITA EM CASA FEITA 0OR MÃOS HUMANA, MAS O TEMPLO DO SENHOR É TODO AQUELE QUE CRE EM JESUS CRISTO. NO CASO DESSE PADRE ELE NINCA FOI TEMPLO DO SENHOR, POIS SE FOSSE CUIDARIA DAS OVELHAS E NAO AS POSSIIA SEXUALMENTE. DEVE ARREPENDER DAS FILOSOFIAS PREGADAS NOS SEMINARIOS, QUE ENSINAM A IDOLATRIA, MUNDANISMO E DESDENHAM A PALAVRA DO SENHOR DEUS.

positivo
0
negativo
0

Alberto 17/02/2022

Milhares de estupro aconteceram e acontecem no mundo todo, nos seminários, conventos e igrejas, considerados a casa de Deus, mas por que Deus não estava em casa?.

positivo
0
negativo
0

2 comentários