facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Outubro de 2024
29 de Outubro de 2024

18 de Abril de 2013, 12h:29 - A | A

POLÍCIA / ROUBO A POSTOS DE GASOLINA

PM lotado no 10° Batalhão comandava quadrilha em Cuiabá

Policial foi levado para o presídio militar e deve ser expulso da Polícia Militar do Estado de MT

MAYARA MICHELS



A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prendeu na manhã desta quinta-feira (18) sete pessoas acusadas de assaltar postos de combustíveis e residências na Capital. Um dos integrantes da quadrilha é o policial militar Almir Monteiro dos Reis, lotado no 10º Batalhão, na Capital. Ele seria o "cabeça" da quadrilha. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Foram presos, além do PM,  Alex Marcolino da Silva, 25, Alexandre da Silva, 23, Tager Wilson de Araújo, 18, Acaz de Queiroz Garcia, 27, Gabriel Italo da Silva,18, e um adolescente de 17 anos. 

 

Um dos assaltos praticados pela quadrilha a um posto de combustível na rodovia Helder Cândia – estrada da Guia, no dia 23 de janeiro. 

Segundo informações do 10º Batalhão, o militar foi preso há dias e já foi levado para o presídio militar de Santo Antônio do Leverger. Não foi divulgado antes, já que a polícia buscava pelos outros integrantes da quadrilha. O delegado Márcio Moreno Vera comandou as investigações. 

A Corregedoria da PM já abriu inquérito para investigar a conduta do militar e ele pode ser expulso da corporação no final das investigações.

Comente esta notícia