facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Outubro de 2024
30 de Outubro de 2024

20 de Setembro de 2013, 10h:54 - A | A

POLÍCIA / DIA DE FÚRIA

Por causa de 'fofocas', pedreiro e mãe são espancados a pauladas

Almir teve casa invadida por suspeitos que os espancaram com uma ripa de madeira. Para se defender, o pedreiro ainda esfaqueou os criminosos. Eles foram presos na policlínica do Planalto recebendo atendimento médico.

JOÃO RIBEIRO



O pedreiro Almir César de Oliveira, de 34 anos, foi espancado a pauladas na própria casa dele por W. P. de S., de 26 anos, e J. A., de 23 anos. As agressões aconteceram aproximadamente às 22h30 dessa quinta-feira (19), no bairro Campo Verde, em Cuiabá.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os suspeitos invadiram a casa de Almir e iniciaram as agressões com uma ripa de madeira. Tentando se proteger, a vítima pegou uma faca na cozinha e conseguiu ferir a mão e o braço dos suspeitos. Ainda durante a briga, a mãe da vítima, Hilda Nascimento, também foi agredida pelos suspeitos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os acusados fugiram, mas foram presos pela Polícia Militar, horas depois, na policlínica do Planalto recebendo atendimento médico. O pedreiro e a mãe dele foram levados para a mesma unidade de saúde.

No local, eles discutiram, um dos acusados afirmou que o pedreiro estava fazendo fofocas no bairro, dizendo que ele havia furtado uma residência. Já Almir negou e disse que o acusado quem praticou o furto.

Os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e autuados por tentativa de homicídio.

 

Comente esta notícia