facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

18 de Março de 2022, 07h:59 - A | A

POLÍCIA / DESESPERO

Sequestrado, caminhoneiro provoca acidente para fugir de bandidos

Ele bateu o caminhão que dirigia contra uma carreta para escapar do sequestro

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Um motorista ficou ferido no final da tarde de quinta-feira (17), após provocar um acidente e bater o caminhão que conduzia de frente com uma carreta, na região do Anel Viário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A informação é que o homem estava sendo feito de refém por criminosos que planejavam o roubo da carga que ele transportava.

Na batida, o condutor do outro veículo de carga também ficou ferido. Já os assaltantes, fugiram e ainda não foram encontrados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar na cidade com uma carreta carregada de soja, quando foi abordada por bandidos armados. Em seguida, a vítima foi levada junto com a carga para um local da cidade.

Após algumas horas nas mãos dos bandidos, a vítima foi obrigada a conduzir um caminhão. Durante o trajeto, na tentativa de escapar dos criminosos, o caminhoneiro resolveu provocar um acidente e bateu o veículo de frente com uma carreta.

 

Leia também

Carro com pai e filho é crivado de bala em MT; bandidos fogem

No acidente, os assaltantes que estavam no caminhão conseguiram pular pela janela e fugiram com ajuda de comparsas, que vinham dentro de um carro logo atrás.

Com a batida, a vítima e o condutor da carreta ficaram feridos e presos às ferragens dos veículos. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) estiveram no local do acidente e prestaram socorro às vítimas.

Os dois condutores foram encaminhados ao hospital, mas o estado de saúde deles não foi revelado.

Os policiais conseguiram recuperar a carga e o veículo da vítima. Buscas foram realizadas, mas os assaltantes não foram encontrados. A Polícia Civil investigará o caso.

Comente esta notícia

Ariane 18/03/2022

Qual é o nome do motorista? Em qual hospital foi levado?

positivo
0
negativo
0

1 comentários