DO REPÓRTER MT
A Polícia Civil prendeu uma servidora por furto de armas de fogo da delegacia de Guarantã do Norte. A servidora foi contratada e cedida pela prefeitura para atuar como escrivã na delegacia.
Diante do desaparecimento de armamentos apreendido na unidade, a equipe do Núcleo de Investigação iniciou a apuração e recebeu informações sobre o paradeiro de algumas armas.
Diante das evidências apresentadas na investigação, foi representado pela prisão preventiva da servidora, sendo a mesma decretada pelo juízo local e cumprida na manha da última sexta-feira (04), na própria sede da delegacia.
“Nosso compromisso inabalável com a lei e a ordem não tolera desvios de conduta. Agimos com rigor para garantir a segurança da sociedade", declarou o delegado titular da delegacia de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de desvio e comercialização ilegal de armas. A instituição reafirma seu compromisso em combater o crime e garantir a segurança da população mato-grossense.