facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

27 de Maio de 2024, 07h:20 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Traficante tenta matar policiais e vai para a vala em Cuiabá

O traficante tinha mais de 10 passagens criminais, entre elas ele é acusado de ter matado o filho de um PM, durante um roubo de moto em 2017

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um criminoso identificado como Micael Oliveira Medeiros, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, na noite deste domingo (26), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O bandido tinha mais de 10 passagens criminais.

De acordo com apuração do Repórter MT, a PM foi acionada para atender uma denúncia em que um homem estaria vendendo drogas em uma casa no bairro Jardim Vitória. No local, os policiais encontraram uma movimentação de pessoas entrando e saindo e confirmando a denúncia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais efetuaram abordagem na residência e ordenaram que o criminoso saísse da casa. Porém, o bandido tentou fugir pelos fundos, e ao notar que seria pego, atirou contra um dos policiais, que reagiu e acertou o criminoso.

Ele recebeu atendimento médico de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro da casa os policais apreenderam uma arma de fogo e diversas porções de drogas prontas para serem vendidas. 

Em checagem no sistema policial foi identificado que o traficante tinha mais de 10 passagens criminais, sendo que em um dos casos, ele é acusado de ter matado o filho de um policial militar durante um roubo de moto, em 2017.

Além disso, o criminoso deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado.

O caso será investigado.

Comente esta notícia

Mairo 27/05/2024

É nessa judiada dessa nova safra de Nutela tá osso eles trabalha na contra mão da policia ,, se a polícia prende essas porra solta então para que gastar com segurança acaba com isso e fica cada um pra si ...

positivo
2
negativo
0

1 comentários