facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

19 de Fevereiro de 2022, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE SEXTA EM VG

Troca de tiros termina com PM baleado na cabeça e bandido morto

Na ocasião, uma mulher também ficou ferida. A situação aconteceu na noite de sexta-feira (18).

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Um homem de 34 anos morreu na noite de sexta-feira (18), após atirar na cabeça de um policial militar na frente da casa onde morava no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Na ocasião, uma mulher também ficou ferida.

Era por volta das 23h30, quando uma equipe da Força Tática foi acionada sobre uma confusão em um bar. Quando chegaram no local, testemunhas contaram que o autor da briga já tinha ido embora, mas informaram o endereço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que chegaram no portão da residência, os militares chamaram pelo moradores, mas ninguém saiu. Em seguida, um dos PMs subiu em um monte de pneus que estava encostado no muro para ver se tinha alguém na casa, nesse momento, ele foi atingido pelo disparo de arma de fogo. 

Leia também

Após escapar de dois 'salves' do CV, homem é espancado e morto com 15 tiros

Os outros policiais arrombaram o portão e foram recebidos a tiros pelo bandido, dando início ao confronto. Durante a troca de tiros, o agressor foi baleado.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foram acionadas e encaminharam o atirador e o PM baleado ao hospital. O bandido não resistiu aos ferimentos.

Já o militar, segundo a assessoria de imprensa da corporação, foi atingido pelo tiro próximo do olho e passou por uma cirurgia para retirada do projétil, que tinha ficado alojado na cabeça. O estado de saúde dele é considerado estável e a previsão é que ele receba alta em breve.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher que estava na casa ficou ferida. Ela foi encaminhada ao hospital, mas o estado de saúde dela não foi revelado. 

No imóvel, ainda estavam duas crianças que saíram ilesas. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia