facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Setembro de 2024
27 de Setembro de 2024

03 de Janeiro de 2024, 11h:21 - A | A

POLÍCIA / EM CARRO DE APLICATIVO

Turista de MT é assassinado a tiros em João Pessoa

Marcos Paulino Oliveira, 40 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



O turista mato-grossense Marcos Paulino Oliveira, 40 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (02), por bandidos que estavam fugindo após praticarem um homicídio, em João Pessoa (PB). Marcos estava como passageiro de um carro de aplicativo. Dois criminosos foram presos.

De acordo com sites locais, o primeiro homicídio aconteceu em uma comunidade no bairro do Bessa. Quatro bandidos invadiram uma casa, e mataram o venezuelano Juan Tabasque, 37 anos. Ele tinha acabado de chegar do trabalho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o ataque, o bando fugiu do local e ao chegar na região da Praça do Caju, ainda no bairro do Bessa, abordaram o carro de aplicativo em que Marcos Paulino estava. Os bandidos atiraram e atingiram o mato-grossense.

Leia também - Morre servidor da prefeitura baleado em bar na véspera de Natal

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou os quatro criminosos. Houve troca de tiros e dois deles acabaram sendo presos em flagrante. Outros dois fugiram e ainda não foram localizados.

Segundo a PM de João Pessoa, os bandidos estavam com duas pistolas .40 e 9 milímetros, além de carregadores comuns e em caracol, que tem maior capacidade de armazenamento de cartuchos. Com eles, também foram apreendidos dois celulares e 31 munições.

Marcos Paulino chegou a ser socorrido e encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na cidade a passeio.

A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso.

Comente esta notícia