facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024

20 de Setembro de 2018, 14h:15 - A | A

POLÍCIA / EMBOSCADA NA MADRUGADA

Uber é atacado com 10 tiros em Cuiabá e três ficam feridos

O motorista conseguiu fugir e pediu socorro na base da PM na Universidade Federal de Mato Grosso.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um motorista de Uber ficou ferido após o carro dele ser fechado e e bandidos atirarem ao menos 10 vezes contra o veículo. No carro estavam três homens que solicitaram a corrida. Dois dos passageiros ficaram feridos.

O ataque, conforme o boletim de ocorrência, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), às 4h40. O motorista chegou desesperado na base da Polícia Militar da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), pedindo socorro. O carro estava destruído, com duas pessoas baleadas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas estavam em um Fiat Uno, seguindo pela Estrada do Moinho, em Cuiabá, quando um Renault Logan fechou o veículo. Do carro desceram três pessoas armadas com pistolas. Um quarto indivíduo permaneceu na direção do veículo. O bando então passou a atirar em direção ao Uno.

O motorista arrancou com o carro e foi perseguido por um período, mas conseguiu chegar na base da PM da UFMT antes de ser alcançado pelos bandidos.

Dois dos passageiros foram atingidos por tiros na panturrilha, coxa, peito e nos braços. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto- Socorro de Cuiabá. Um terceiro passageiro não ficou ferido.

O motorista também sofreu escoriações devido aos estilhaços de vidro que o atingiram.

O passageiro que não se feriu foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, porém, não explicou o motivo do ataque. Segundo informações, ele estava sem documentos e, ao checarem o banco de imagens, os investigadores identificaram que ele estaria envolvido em uma ocorrência anterior de roubo.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, disfarçou na delegacia e fugiu.

O carro do motorista ficou estacionado na base da PM, pois não andava mais, devido aos tiros.

Os nomes dos envolvidos no atentado não foram divulgados pela polícia, porém, os três passageiros tinham passagem pela Justiça por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Há suspeita que de a emboscada tenha sido orquestrada por membros da facção Comando Vermelho.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

A Redação 23/09/2018

Cláudia, essa matéria foi publicada no dia 20, mesmo dia do fato ocorrido às 4h da madrugada. Vc comentou no dia 22. Velha pq? Para seu entendimento, as matérias continuam ativas, mesmo meses após publicação. O que vc queria, que fossem deletadas no dia seguinte?

positivo
0
negativo
0

Claudia 22/09/2018

Nossa, só matéria velha nesse site. Nem sei pq ainda entro pra ler

positivo
0
negativo
0

2 comentários