JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O adolescente Luiz Miguel Mendes do Vale Teixeira, 17 anos, foi executado a tiros no início da manhã desse sábado (20), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Quatro foram presos por envolvimento no crime.
Vídeos de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos. Luiz estava na calçada, conversando com dois amigos normalmente, quando os criminosos chegaram em um Corolla prata e pararam na frente do jovem.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Um bandido armado desceu do veículo e atirou várias vezes contra Luiz. O rapaz tentou fugir correndo, mas foi atingido e caiu. Os dois outros amigos não ficaram feridos.
Leia também - Jovem é assassinado a facadas em alojamento de fazenda
Luiz chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade, mas não resistiu.
Logo após o crime, as polícias Civil e Militar começaram as diligências para encontrar os bandidos. Durante as buscas, quatro pessoas, entre elas o executor do crime e outras três que deram apoio, foram presas em flagrante.
O Corolla usado no homicídio e a arma de fogo também foram apreendidos na açao.
De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, dois presos, que são irmãos, estavam com mandados de prisão preventiva anteriores, expedidos por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, que vitimou Eduardo dos Santos Silva e Walakis Orti da Silva.
Veja vídeos:
JUNIOR 22/05/2023
AI DEVE SER ALGUMA ESCOLA, ESTAVAM ESPERANDO OS PROFESSORES PRA ESTUDAR.
1 comentários