facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Fevereiro de 2025
19 de Fevereiro de 2025

16 de Fevereiro de 2025, 14h:55 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA CABEÇA

Vídeo mostra assassino de ex-namorada chegando em delegacia de Cuiabá

Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos foi assassinada a tiros pelo rapaz na noite desse sábado (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT



Um vídeo gravado neste domingo (16) mostra o momento em que Helder Lopes de Araújo, de 23 anos, chega à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá para prestar depoimento sobre a morte da ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos. A jovem foi assassinada a tiros pelo rapaz na noite desse sábado (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Leia mais: Homem invade casa e assassina ex-namorada com tiro na cabeça em VG; veja vídeo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O feminicida foi ouvido na manhã deste domingo, após ser preso pelas equipes do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Mato Grosso nesta madrugada, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Junto ao irmão, de 32 anos, Helder pretendia fugir para o Mato Grosso do Sul.

Leia mais: VÍDEO - Homem que matou ex-namorada a tiros em VG é preso tentando fugir para Mato Grosso do Sul

No momento da prisão, o assassino disse que era integrante de uma facção e cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Segundo ele, o término causaria uma imagem de fraqueza perante os demais membros faccionados.

Contudo, ao chegar na DHPP, Helder relatou que matou a ex-namorada porque ela teria realizado um aborto. Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, as duas hipóteses estão sendo investigadas. Até o momento, a única certeza é de que o criminoso já possuía passagens criminais por tráfico de drogas.

Caso
Vitória Camily Carvalho Silva foi assassinada a tiros na noite desse sábado (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ela teve a casa invadida pelo ex-namorado, que estava armado, e disparou quatro vezes em sua direção, atingindo a cabeça e o tórax da vítima.

Não contente em ter matado a ex-namorada, o criminoso ainda tentou atirar na amiga dela, uma outra jovem de 20 anos, que só não foi atingida porque a arma falhou.

Veja vídeo:

Comente esta notícia