facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Outubro de 2024
28 de Outubro de 2024

30 de Abril de 2018, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / MORTE NA CONVENIÊNCIA

Vídeo mostra homem sendo assassinado com tiro na cabeça

O assassinato ocorreu após discussão. O atirador ainda roubou a caminhonete da vítima para fugir para outro município, porém, foi preso pela PM e confessou o crime.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A câmera de segurança de uma distribuidora, em Peixoto de Azevedo (601 km de Cuiabá), flagrou o exato momento em que Hiago Luis Capaleri, 21 anos, discute e mata um homem identificado como Claudiomar Verardo.

O crime aconteceu no final da noite de sábado (28). Após executar a vítima, Hiago pegou a chave de uma caminhonete F-250 da vítima e fugiu para o município de Terra Nova do Norte (675 Km ao Norte de Cuiabá), porém, foi preso pela Polícia Militar e confessou ter sido autor do homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens, Hiago e Claudiomar aparecem conversando atrás de uma pilha de sacos de carvão, sem seguida, eles iniciam uma discussão e Claudiomar tenta pegar algo que está na cintura ou bolso de Hiago, aparentando ser a chave da caminhonete ou a arma.

Eles se empurram, Hiago se afasta sacando a arma, retorna e atira duas vezes em direção a Claudiomar. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

Veja o vídeo

Hiago pega as chaves da caminhonete e foge correndo para fora da conveniência, após os disparos.

Ele foi localizado pela PM em alta velocidade pela BR-163 e perseguido. A perseguição ainda se estendeu por diversos bairros do município de Terra Nova do Norte, até o momento em que tiros efetuados pelos policiais furaram os pneus da caminhonete.

Hiago confessou ser o autor do homicídio em Peixoto de Azevedo, porém, não revelou a motivação do crime. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Leia mais

Homem mata vizinho e atira na mulher após briga por causa de som alto

Comente esta notícia