facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

30 de Agosto de 2022, 17h:15 - A | A

POLÍCIA / TERROR NO IFMT

Vídeo mostra momento em que PM imobiliza aluno que ameaçou colegas de morte em Cuiabá

Adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o adolescente de 17 anos, que entrou no campus do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) com uma faca em mãos, sendo detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (30).

O menor foi detido por um sargento da PM, que também é aluno da instituição e estava de folga, após uma longa negociação. Após a chegada de uma equipe de policiais, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Militar, o menor é aluno do 1º ano do ensino médio e foi armado para a escola na intenção de ferir um colega de turma. Ele acabou prendendo vários colegas e um professor dentro de uma das salas da instituição e ameaçava todos de morte. O menor ainda tomou os celulares de todos que estavam reféns.

Leia também

Aluno armado com faca tranca colegas em sala e ameaça matar todos em Cuiabá

Professores acionaram o segurança da escola, que foi até o local tentar resolver a situação. Quando chegou na porta da sala, foi ameaçado pelo aluno, que tentou esfaqueá-lo.

Com isso, um policial militar, aluno do IFMT, foi acionado por outros colegas estudantes. Ele iniciou as negociações com o agressor e, após conversa, o rapaz deixou alguns alunos saírem da sala.

No meio da negociação, o agente pediu para que o adolescente colocasse todos os alunos de um lado da sala e ficasse isolado em um canto. Com isso, o segurança e o policial conseguiram deter o menor.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o adolescente até a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia

beto cenedesi 30/08/2022

Vai acontecer o seguinte: Não vai ficar preso, e vai terminar o serviço que começou. As leis no Brasil é Assim. Infelizmente.

positivo
0
negativo
0

1 comentários