EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTERMT
Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o tio de Yara Salvador Matiello, de apenas 9 anos de idade, sendo levada para uma área de mata na zona rural de Terra Nova do Norte, onde foi estuprada e morta a golpes de enxada pelo homem.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20). As imagens da câmera de segurança (veja abaixo) ajudaram na identificação do culpado. O tio de Yara confessou o assassinato e disse que estava sob efeito de drogas no momento do crime.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Yara tinha uma relação de amizade com o tio e não viu problema em sair com ele, enquanto os pais dormiam. A atitude do homem configura sequestro, já que se tratava de uma criança.
Com base no apurado, o assassino foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel. Somente por volta das 14 horas de hoje ele decidiu confessar o crime.
Leia mais:
Menina de 9 anos é assassinada pelo próprio tio em Mato Grosso
Menina foi estuprada antes de ser morta pelo próprio tio com golpes de enxada
O assassino contou como estuprou a menina, como a matou e como ocultou o corpo após o homicídio. Os policiais foram até o local indicado por ele, próximo ao rio “Batistão”, e encontraram o corpo, que estava mutilado.
O assassino, de 29 anos, está preso e à disposição da Justiça.
Maria do Carmo Santos de Oliveira 21/09/2023
Sem palavras. Esses vereadores deveriam aprovar leis pra matar esses monstros, tirar essas pragas de vez da face da terra ????. Não aprovar leis pra matar animais inocentes que são abandonado por esses lixos humanos. Só revolta num país de faz de conta
1 comentários