facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

28 de Maio de 2024, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / ATENTADO À LUZ DO DIA

Vídeos mostram resgate de sargento da PM baleado na cabeça em Cuiabá

Sargento da Polícia Militar foi hospitalizado em estado grave no HMC, em Cuiabá.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Populares registraram o momento do resgate do sargento da Polícia Militar Odenil Alves, que foi alvo de um atentado enquanto estava de serviço na segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele foi baleado na cabeça, na tarde desta terça-feira (28).

Os vídeos, que circulam em aplicativos de troca de mensagens, mostram pessoas carregando o policial ferido de volta para a UPA. Ele tinha ido até uma lanchonete do outro lado da rua, quando foi alvo de criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Policial militar é baleado na cabeça em frente da UPA Morada do Ouro

O RepórterMT apurou que um criminoso em uma moto se aproximou do agente, que sequer teve a chance de se defender. Ele atirou contra a cabeça dele e fugiu na sequência levando a arma do militar.

Um outro vídeo mostra o momento em que um helicóptero da Polícia Militar pousa no meio da rua para fazer o transporte do sargento para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está hospitalizado em estado grave.

Leia mais - Traficante tenta matar policiais e vai para a vala em Cuiabá

Fonte do RepórterMT disse que o ataque poderia estar relacionado à ação policial que resultou na morte do criminoso Micael Oliveira Medeiros, de 17 anos, conhecido como Satã, morto em confronto com a Força Tática no dia 26.

Micael  morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, na de domingo (26), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O bandido tinha mais de 10 passagens criminais.

A PM foi acionada para atender uma denúncia em que um criminoso estaria vendendo drogas em uma casa no referido bairro. No local, os policiais encontraram uma movimentação de pessoas entrando e saindo, confirmando a denúncia. 

Os policiais efetuaram abordagem na residência e ordenaram que o criminoso saísse da casa. Porém, o bandido tentou fugir pelos fundos, e ao notar que seria pego, atirou contra um dos policiais, que reagiu e acertou o criminoso. 

 

 

Comente esta notícia