FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO
Uma criança de 9 anos revelou à família que sofre abusos sexuais constantemente pelo marido da avó. A situação foi descoberta na noite de domingo (2), quando a avó da menina flagrou o próprio marido passando a mão nas partes íntimas da neta. O crime foi registrado em São José do Xingu (1200 km a nordeste de Cuiabá).
De acordo como boletim de ocorrência, a mulher estava na casa em que os dois moram, quando viu o marido passando a mão nas nádegas da garota. Ao perceber que a esposa estava presenciando o abuso, o homem parou rapidamente e tentou disfarçar.
No dia seguinte, a avó chamou a neta em um canto e perguntou se o companheiro tinha feito algo contra ela. A menina confirmou e contou que era a terceira vez que ele passava as mãos em suas partes íntimas. Fora isso, a vítima revelou que o agressor a ameaçava, dizendo que se contasse para alguém, iria apanhar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também:
Preso Sargento da PM que estuprava a própria filha em VG
De acordo com a mulher, o marido já estuprou a própria filha no passado e cumpriu pena pelo crime.
Diante dos fatos, policiais civis e militares saíram em diligências a fim de localizar e prender o criminoso, porém não conseguiram encontrá-lo. O caso foi registrado como importunação sexual, mas caso seja comprovada a natureza do crime, o suspeito responderá por estupro de vulnerável.