DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Policiais militares da Patrulha Rural libertaram o funcionário de uma fazenda, na noite de sábado (18), que havia sido sequestrado na propriedade onde mora, após um desentendimento sobre a posse do imóvel, em Itiquira (363 km de Cuiabá).
Narra o boletim de ocorrência, que dois homens invadiram a propriedade e o levaram em um veículo Astra de cor prata. Além disso, a informação é de que os bandidos seguiram com a trabalhador para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Durante rondas na estrada, nas proximidades do Trevo do Mineirinho, os sequestradores foram encontrados com a vítima. Para os militares, o homem contou que o sequestro se deu por conta de um desacordo pela posse da fazenda.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também
Polícia pega bandido que "torturou" vítimas e roubou arma e carro de delegado da PF
E que na referida data, chegaram na fazenda um casal e mais um homem para ameaçá-lo, e que mais tarde chegaram mais dois homens no veículo, que praticaram o sequestro para retirá-lo, da propriedade.
Os militares foram até a fazenda e encontraram o casal, que contou que foi contratado por uma mulher, que é filha do proprietário da fazenda já falecido, que pagou R$ 6 mil para que fosse feita a retirada do caseiro da propriedade.
Durante varredura, a PM localizou uma arma de fogo artesanal “garrucha” calibre 32 e uma metralhadora calibre 9mm com 23 munições, cápsulas deflagradas e um jacaré abatido.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia.