facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

17 de Dezembro de 2021, 11h:06 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / ASSALTO NA CAPITAL

Polícia pega bandido que "torturou" vítimas e roubou arma e carro de delegado da PF

Bandido de 22 anos, que tem quatro passagens criminais por tráfico de drogas, estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

REDAÇÃO



Está na cadeia um dos bandidos que invadiram a casa de um delegado da Polícia Federal no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, no dia 20 de abril.

A detenção do criminoso foi efetuada na quinta-feira (16), durante diligência da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande com ajuda da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mato Grosso.

O bandido de 22 anos, que tem quatro passagens criminais por tráfico de drogas, estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a denúncia, os ladrões entraram na casa, renderam as vítimas e mediante violência e grave ameaça, subtraíram produtos, o veículo da família e a pistola Glock do delegado da PF.

Conforme a delegada titular da Derf de Várzea Grande, Elaine Fernandes da Silva, as investigações para elucidar a ocorrência foram realizadas pela Polícia Federal, a qual depois de identificar os envolvidos representou pela prisão temporária dos autores.

Integração

A FICCO/MT consiste em uma força tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, e tem como objetivo realizar uma atuação conjunta visando o combate ao crime organizado instalado em Mato Grosso.

Comente esta notícia