facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

10 de Agosto de 2024, 09h:31 - A | A

VARIEDADES / POR 9 DIAS

Cachorro fica em porta de unidade de saúde esperando pelo dono que morreu

Caramelo, como foi carinhosamente apelidado, entrava na unidade de saúde e latia chamando pelo dono que deu entrada no Pronto Atendimento no dia 1º de agosto. O tutor, infelizmente, morreu.

VIVIANN BARCELOS
DO G1



A história de fidelidade de um cachorro impressionou funcionários de Pronto Atendimento localizado em Viana, na Grande Vitória, Espírito Santo. Há nove dias, o cão entrava na unidade e latia como se dissesse para a equipe médica que aguardava pelo seu tutor que deu entrada no local. No entanto, o reencontro não será mais possível justamente devido à morte do seu melhor amigo.

Segundo a prefeitura, o cachorro esperava pelo dono desde o dia 1° de agosto, quando o homem deu entrada na emergência do Pronto Atendimento Arlindo Villaschi. No entanto, o tutor foi transferido para um hospital, onde acabou falecendo. O reencontro entre tutor e o doguinho nunca aconteceu.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Durante os dias de espera, o cachorro, que foi carinhosamente apelidado de "Caramelo", recebeu atenção de funcionários da unidade, mas perdeu peso e ficou debilitado. No entanto, nenhum familiar do tutor procurou o animal para resgatá-lo.

Leia a matéria completa em G1.

Comente esta notícia