facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024

04 de Setembro de 2024, 07h:45 - A | A

VARIEDADES / INTEGRATION

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro

A TV Globo noticiou que foram bloqueados R$ 2,1 bilhões em bens.

RICARDO PEDRO CRUZ
UOL



A influenciadora digital Deolane Bezerra, 36, foi presa durante uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A informação foi confirmada a Splash pela Polícia Civil de Pernambuco.

O que aconteceu

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), em Boa Viagem, zona sul do Recife. Empresária foi encaminhada para o Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), em Afogados, na zona oeste na cidade.

Investigação denominada "Integration", que começou em abril de 2023, tem o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à pática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

A Polícia Civil cumpre 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas de prisão. Todos expedidos pelo juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

A TV Globo noticiou que foram bloqueados R$ 2,1 bilhões em bens. Carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros estão entre os bens sequestrados. Ainda segundo a emissora, também foram determinadas a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo.

Procurada por Splash, a defesa e a assessoria de Deolane não retornaram até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.

A Secretaria de Segurança de São Paulo presta apoio à operação. "Mais informações serão divulgadas posteriormente pela autoridade daquele estado", informou a organização em nota. 

Comente esta notícia