FLÁVIO FERNANDES, LUIZ HENRIQUE OLIVEIRA
DO PORTAL LEODIAS
Patricia Abravanel relembrou momentos de quando Silvio Santos estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A filha do apresentador contou, no documentário “Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro”, que ele estava ansioso para voltar para a casa. “Ele quer ir embora! No outro dia de manhã, ele acordou, eu achava que ele iria esquecer, mas não, quis ir embora. A gente deixou o tempo do antibiótico e, em 2 horas, ele foi para casa”, revelou.
A herdeira do comunicador também lembrou de quando a segunda e última internação de Silvio foi decidida. Sobre o dia em que seu pai ainda estava em casa, antes de ser encaminhado ao hospital, Patricia contou: “Eu vi que ele não estava muito bem, mas não estava pro hospital, não estava assim [em situação grave]”. De acordo com a apresentadora, Iris Abravanel, sua mãe, explicou que a decisão de voltar ao hospital foi do próprio Silvio.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Em relação ao momento em que soube da morte de seu pai, emocionada, Patricia disse que acreditou até o último segundo na recuperação dele. “Eu orei por isso. Eu lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais. Eu acreditei até o último segundo e quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido (pausa), eu falei: ‘Ah, Deus quis’. Porque eu acreditei que Deus tava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola”, lamentou.