facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Janeiro de 2025
28 de Janeiro de 2025

16 de Dezembro de 2012, 07h:29 - A | A

VARIEDADES / DOR DAS FAMÍLIAS

Première de novo filme de Tom Cruise é adiada após massacre em escola infantil

Adam Lanza matou 20 crianças e seis adultos e se suicidou

O FUXICO



Por causa da tragédia ocorrida nesta sexta-feira (14), na Sandy Hook Elementary School, em Newtown, Connecticut, a Paramount Pictures decidiu adiar a pré-estreia do novo filme de Tom Cruise, Jack Reacher – O Último Tiro.O evento aconteceria neste sábado, no estado vizinho, a Pensilvânia.


"Devido à terrível tragédia de Newtown, Connecticut, e por respeito e homenagem às famílias das vítimas cujas vidas foram tiradas de forma tão sem sentido, iremos adiar a estreia de Jack Reacher. Nossos corações estão com aqueles que perderam seus entes queridos", disse o estúdio através de comunicado à imprensa.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


Jackie Reacher O Último Tiro conta a história de uma cidade em luto, depois que um atirador de elite mata acidentalmente cinco pessoas. Para a surpresa de todos, o próprio acusado exige que o perito criminal Jack (Cruise) cuide do caso.


O filme será lançado no dia 21 de dezembro nos EUA e no dia 11 de janeiro no Brasil.


Massacre


O atirador Adam Lanza, 20, abriu fogo contra crianças em uma escola primária de Newtown, nesta sexta-feira (14), matando 20 crianças, , entre os 5 e os 10 anos de idade, e seis adultos. O corpo da mãe de Adam, que era professora na escola foi encontrado na casa da família. O atirador se suicidou.

Comente esta notícia