facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

14 de Abril de 2012, 08h:20 - A | A

VARIEDADES / REVELAÇÃO

Princesa Diana queria atuar em O Guarda-Costas 2 com Kevin Costner

A novidade foi contada por Kevin Costner em um programa de televisão americano

O FUXICO



Princesa Diana sonhava ser atriz. Segundo o ator Kevin Costner, Lady Di queria ser protagonista do filme O Guarda-Costas 2, continuação do longa, que fez grande sucesso no ano de 1992 e  teve Whitney Houston como protagonista.


A revelação aconteceu durante gravação de uma entrevista para programa de TV americano "Anderson", que será exibida em maio.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


“Eu disse a ela que cuidaria dela do mesmo jeito que cuidei de Whitney.  Ela queria que eu escrevesse o roteiro para ela. Eu disse: ‘Vou adaptá-lo se estiver interessada’. E ela respondeu: ‘Estou interessada’”, contou o ator.


Costner afirmou ainda que recebeu o roteiro de “O Guarda-Costas 2″ um dia antes da trágica morte da princesa, vítima de acidente de carro.


De acordo com o astro de Hollywood, o filme trataria uma história muito próxima da realidade de Lady Di: ela viveria uma princesa que contrataria o guarda-costas Frank Farmer, personagem de Costner, para ajudá-la a fugir dos paparazzi.


Por ironia do destino, Diana faleceu enquanto fugia dos paparazzi em 31 de agosto de 1997, em Paris. Segundo o site Gossip Cop, Lady Di vai ganhar uma cinebiografia que vai se chamar Caught in Flight, ainda sem tradução em português.

Comente esta notícia