facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024

Vídeos

Boneca sexual tem ponto G e "modo família"

Um engenheiro espanhol criou um brinquedo sexual que vai muito além das tradicionais bonecas infláveis. Chamada de "Silicon Samantha", ela é uma boneca sexual tecnológica que possui sensores e até um ponto G.


Governo tira servidores estaduais e municipais da reforma da Previdência

Servidores públicos estaduais e municipais ficarão de fora da proposta de reforma da Previdência, anunciou o presidente Michel Temer na noite desta terça-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília. Os servidores federais e os trabalhadores de empresas privadas continuam incluídos na proposta de reforma.


Chuva forte inunda piscinas de hotel de águas termais

Temporal elevou o volume de água na cabeceira de nascente; não houve feridos


Agronegócio não pode ser desvalorizado por pequeno núcleo, diz Temer

Horas depois de a União Europeia anunciar a decisão de suspender a importação de carne de todas as empresas brasileiras envolvidas na operação Carne Fraca, o presidente Michel Temer (PMDB) minimizou, nesta segunda-feira (20), a extensão das investigações da Polícia Federal e disse que o agronegócio "não pode ser desvalorizado por um pequeno núcleo"

Frango gigante intriga internautas na WEB

O vídeo de um frango gigante deixou internautas intrigados desde o último domingo. Apesar das desconfianças sobre se a ave que aparece nas imagens era verdadeira, o mistério terminou com a confirmação, pela "The Livestock Conservancy" — uma organização americana de proteção aos animais —, de que ela existe. A origem do registro, contudo, permanece desconhecida.


Fiscal que denunciou esquema no PR conta absurdos que viu em frigorífico

Daniel Gouveia Teixeira é fiscal do Ministério da Agricultura desde 2007. Nesta entrevista ao Fantástico, ele conta que encontrou uma série de absurdos quando fiscalizava um frigorífico, de Curitiba, que vende embutidos em geral, como mortadela, salsicha e outras carnes preparadas. Ele diz que o frigorífico misturava "carne mecanicamente separada" além do permitido nos produtos que chegavam ao consumidor. Tudo, segundo o fiscal, para aumentar os lucros.