A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a execução de um cantor de rap morto a tiros durante uma apresentação em Brazlândia, no último domingo (16). Robson Pereira de Souza Machado, de 30 anos, mais conhecido como "Robson RBS", foi atingido por seis balas vindas de uma pessoa encapuzada na multidão, que atirou cerca de dez vezes. Um vídeo registrado no momento dos disparos mostra o público correndo em pânico
A vítima tem 78 anos. A idosa contou em vídeo sobre a agressão que teria sofrido de um enfermeiro.
Gravação de áudio de conversa entre pilotos
Um carro invadiu uma calçada e atropelou uma família de turistas, na tarde deste domingo (16), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Duas crianças e dois adultos, sendo uma mulher e um homem, ficaram feridos. Eles são de Santo André e passavam o feriado de Páscoa no litoral aproveitando as praias da região.
Na cidade de New Caney, pertinho de Houston, nos Estados Unidos, uma mulher ficou com o braço preso no fundo da privada ao tentar desentupir o equipamento. Gracie Henderson, de idade não revelada, tinha acabado de se mudar para a casa quando decidiu se aventurar a resolver o problema por conta própria.
Coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, diz que a redução tem base nos dados de 2016 e é fruto de ações de prevenção da PM
o corpo da técnica de enfermagem de 28 anos que morreu após receber um choque elétrico durante o manuseio de uma chapinha de cabelo, no bairro da Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas já chegou na unidade médica sem vida.
Em entrevista à "Band" neste sábado (15), o presidente Michel Temer diz que Eduardo Cunha mudou de ideia sobre arquivar os pedidos de impeachment depois de saber que não teria os três votos do PT. O apoio dos petistas era fundamental para Cunha, pois resultariam na sua absolvição e na preservação do mandato parlamentar. "Em uma ocasião, ele [Eduardo Cunha] foi me procurar. Ele me disse ‘vou arquivar todos os pedidos de impeachment da presidente, porque prometeram-me os três votos do PT no Conselho de Ética’. Eu disse que era muito bom, porque assim acabava com essa história de que ele estava na oposição. (…) Naquele dia eu disse a ela [Dilma] ‘presidente, pode ficar tranquila, o Eduardo Cunha me disse que vai arquivar todos os processos de impedimento’. Ela ficou muito contente e foi bem tranquila para a reunião", declarou o atual presidente. "No dia seguinte, eu vejo logo o noticiário dizendo que o presidente do PT e os três membros do partido se insurgiam contra aquela fala e votariam contra [Cunha no Conselho de Ética]. Mais tarde, ele me ligou e disse ‘tudo aquilo que eu disse, não vale, vou chamar a imprensa e vou dar início ao processo de impedimento’". Temer conclui: "Que coisa curiosa. Se o PT tivesse votado nele naquele comitê de ética, seria muito provável que a senhora presidente continuasse"