Eudon destaca que planejamento, observando as diversas plataformas de comunicação, é essencial e que a mídia digital vai se sobressair nestas eleições.
A Polícia Civil investiga uma mulher suspeita de usar um "truque de mágica" para esconder cédulas de dinheiro e aplicar golpes em lotéricas de Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a polícia, a tática dela é pedir para trocar notas, mas depois ela desiste. Nisso, acaba ficando com parte das cédulas. No último caso, na quarta-feira (18), saiu com R$ 800.
Questionado sobre os possíveis ataques do governador Pedro Taques (PSDB) em referência à aliança do Democratas com o MDB, marcado por atos de corrupção na gestão passada, e que passa a ser aliado na campanha de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado, o pré-candidato ao Senado, Jayme Campos subiu o tom e disse que o tucano não tem autoridade para criticar
A médica Kelly Da Cas explicou sobre maneiras de prevenir e tratar melasma, acne e envelhecimento.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, citouo o coronel do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra, morto em outubro de 2015. Em 2008, Ustra se tornou o primeiro militar a ser declarado pela Justiça como torturador do regime militar. Ele chefiou o DOI-Codi de São Paulo. Outro filho do presidenciável fez o gesto de um revólver com as mãos e criticou os politicamente corretos.
O yakasumba, fungo que cresce em corpo de lagarta de mariposa a altitudes de 3 mil a 5 mil metros, é coletado por moradores de vilarejos locais; em países como China e EUA, o grama é vendido a U$ 100.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram mudas recém plantadas sendo levadas, em São Vicente, no litoral paulista. Polícia investiga o caso.
Um DJ ficou ferido após ser ‘engolido’ por um buraco no palco durante uma apresentação em Cajuru (SP). Um vídeo feito por participantes do evento mostra o momento em que o DJ Kevin inicia o show e desaparece após o chão se abrir. Kevin sofreu cortes na boca e escoriações. Ele foi levado pela produção a um hospital e passa bem. O show foi cancelado.
Em Cuiabá, falta legislação para começar a implantar a iniciativa que consiste no encaminhamento de crianças e adolescentes para famílias devidamente cadastradas, selecionadas e formadas para esta função remunerada.