facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

Vídeos

"Não vamos querer ouvir Adão, Eva e a serpente", diz relator

O relator do processo contra a chapa Dilma/Temer no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Herman Benjamin, criticou a demora para a conclusão do julgamento. O TSE decidiu retomar depoimentos e o processo não tem prazo para ser julgado.


Sobre palafitas no Pará, 'cidade do pedal' usa bike até como ambulância

No lado noroeste do Pará, formado por milhares de ilhas, Afuá é a cidade do pedal. Em linha reta, ela fica a 256 km de Belém e a 79 km de Macapá. Erguido sobre palafitas (estacas que sustentam habitações construídas sobre a água) para escapar dos efeitos das marés, o município paraense faz da bicicleta o principal meio de transporte. Lá, é proibido por lei o tráfego de carros e veículos motorizados


Mulher é atingida em cheio por caminhão

Uma mulher de 56 anos teve apenas ferimentos leves após ser atingida em cheio por um caminhão que manobrava em um posto de gasolina do Distrito Federal. O acidente foi registrado por câmeras do estabelecimento na última quinta-feira (30).


Delegado ofende portadores com síndrome de Down

Um vídeo, gravado dentro da Delegacia de Flagrantes de Rio Branco, viralizou no último sábado (1º) e causou polêmica. Nele, o delegado de Polícia Civil, Fábio Peviane, faz comentários preconceituosos contra portadores da síndrome de Down. No vídeo, o delegado declara que as pessoas com a síndrome são "filhos de ETs". Ao G1, nesta segunda-feira (3), o delegado disse estar arrependido dos comentários e afirmou que não esperava que as imagens fossem divulgadas. Segundo ele, se tratava de uma brincadeira do dia 1º de abril, Dia da Mentira, e que foi feita por ele e outros colegas que também estavam de plantão.

Carro atravessa pista e atropela 17 espectadores em exibição na Polônia

Piloto norueguês perdeu o controle do veículo e feriu 17 pessoas. Espectadora registrou em vídeo o momento do acidente.


Mulher escolhe gravar empregada caindo de prédio do que ajudá-la

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, gerou revolta nas redes sociais recentemente após escolher gravar um vídeo do que ajudar uma empregada doméstica que havia caído e se segurava apenas pelas mãos em um parapeito de um prédio.