facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

Vídeos

Meirelles diz que vai aumentar impostos para ajudar a cobrir rombo

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que vai aumentar os impostos para ajudar a cobrir o rombo no orçamento, que o impacto das delações da Odebrecht já foi absorvido pelo mercado e que o Governo pode rever incentivos fiscais concedidos por Dilma.


Mãe e filha são atropeladas por motociclista que fugia de blitz

Elas estão internadas, mas estão fora de risco. Elas estão internadas, mas estão fora de risco.

Médico toca música para criança com câncer em hospital

Um vídeo postado no Facebook no dia 14 de março pelo pediatra Paulo Martins, em que ele aparece tocando ukelele e cantando uma música para uma criança em tratamento de câncer no Hospital da Clínicas de Ribeirão Preto (SP), "quebrou a internet". A postagem, feita com a legenda "não há o que descrever, apenas sentir", registrou, até às 16h desta sexta-feira (24), com mais de 92 mil visualizações, bem como mais de 1490 compartilhamentos.


Lula diz que Lava Jato "não precisa de um crime"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez várias críticas à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro durante evento promovido pelo PT nesta sexta-feira (24). "A Lava Jato não precisa de um crime. Primeiro ela acha um criminoso e depois ela tenta colocar o crime em cima do criminoso", disse ele


Aloysio Nunes discute com segurança do STF na posse de Moraes

Ministro das Relações Exteriores chamou funcionário do tribunal de 'grosseiro' por ter barrado acesso de autoridades à área restrita à família; tumulto ocorreu ao final da cerimônia


Menina 'rouba' solidéu do papa após benção na Praça de São Pedro

Um fato inusitado aconteceu durante a benção do papa Francisco a crianças na Praça de São Pedro, no Vaticano. Uma menina de três anos ‘roubou’ o solidéu do pontífice depois de ter sido abençoada. Francisco tomou o objeto de volta imediatamente - e o público riu da situação.

Após Câmara aprovar terceirização, Temer fala em acordo nas empresas

O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou nesta quinta (23), em Brasília, que o governo depende de "reformas e readequações" para equilibrar as contas. "Temos a readequação trabalhista, que será feita por lei ordinária, portanto, talvez com maior facilidade de aprovação e fruto de um acordo entre empresários –empregadores – e empregados". A terceirização irrestrita das atividades-fim foi aprovada pela Câmara dos Deputados na noite dessa quarta (22).