facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

Vídeos

"Se eu não vender horário para igreja, quebro", diz sócio da RedeTV!

Nesta entrevista ao "UOL Vê TV", Carvalho apresenta um panorama do mercado de televisão no Brasil e critica duramente a forma como as agências de publicidade lidam com as verbas dos anunciantes. "O Brasil é o único país do planeta Terra onde a emissora líder tem 34% de audiência e recebe entre 80% e 90% do dinheiro do mercado".


Briga entre dois homens que termina com facada no coração

Uma briga entre dois homens terminou em morte na cidade do Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que a vítima tenta escapar do agressor, que utiliza uma faca para cometer o crime

Para evitar ter seu carro rebocado, homem simula ataque nervoso

O incidente aconteceu em Salta, na Argentina. A cena pouco convincente fez a imprensa local classificá-la de a "pior atuação do mundo". No vídeo se nota que os funcionários empenhados em remover a van do homem desesperado não dão muita importância para seus gritos, e seguem fazendo seu trabalho. "Bom artista", comenta a pessoa que gravou tudo.


Ninguém melhor do que a mulher para indicar desajustes de preços, diz Temer

Em cerimônia no Palácio do Planalto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o presidente Michel Temer afirmou que as mulheres têm uma "grande participação" na economia porque ninguém é mais capaz do que elas para indicar os desajustes de preço no supermercado e ninguém é melhor para detectar as eventuais flutuações econômicas, pelo orçamento doméstico maior ou menor. Temer disse também que, com as perspectivas de recuperação econômica, as mulheres terão mais oportunidades de emprego, além de cuidar dos "afazeres domésticos".


Jair Bolsonaro diz que videogames são "um crime"

Durante uma participação no programa Mulheres da TV Gazeta, o deputado federal Jair Bolsonaro afirmou que "games são um crime, não ensinam nada e devem ser coibidos".