Passaram-se apenas 7 meses do acidente de avião que deixou 71 mortos. O jornalista Rafael Henzel foi um dos 6 sobreviventes da tragédia com o time da Chapecoense e, fisicamente recuperado, ele esteve no programa Mais Você desta terça (20) para promover o livro “Viva Como Se Estivesse de Partida”, que relembra os momentos que enfrentou em novembro de 2016.
Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (19), o presidente Michel Temer (PMDB) afirma, sem citar o dono da JBS Joesley Batista, que "criminosos" criaram um roteiro para "justificar seus crimes" e "apontam o dedo para outros, tentando fugir da punição", disse o presidente. A delação premiada de Batista e outros executivos do grupo JBS levou à abertura de um inquérito contra Temer por suspeitas de corrupção e provocou a pior crise do governo até o momento. Temer tem refutado as acusações lançadas sobre ele e prometeu processar Joesley na Justiça após a entrevista do empresário à revista "Época", publicada no último final de semana, na qual o dono da JBS diz que Temer seria o "chefe da quadrilha". No vídeo divulgado em sua conta oficial no Twitter, Temer também faz críticas indiretas aos benefícios concedidos ao grupo JBS nos governos do PT.
Mais de mil bombeiros seguem tentando conter o gigantesco incêndio florestal na região central de Portugal, que deixou pelo menos 63 mortos e provocou forte comoção no país.
Três vereadores de Piraí, no Rio de Janeiro, são suspeitos de agredir uma juíza arbitral durante uma orgia em um hotel de Brasília, em abril deste ano.
A família da criança alega que o hospital foi negligente e recusou socorro.
Funcionários de um posto na QI 19 de Taguatinga, no Distrito Federal, reagiram a um assalto e imobilizaram por conta própria um adolescente suspeito de participar da ação.