O presidente Michel Temer (PMDB) chamou de "incontestável" e "decisão soberana" a votação desta quarta-feira (02) no plenário da Câmara em que a maioria dos deputados votou contra o prosseguimento da denúncia contra ele proposta pela PGR (Procuradoria-Geral da República) pelo crime de corrupção passiva. Em pronunciamento realizado no Palácio do Planalto menos de cinco minutos após o final da votação, Temer agradeceu os votos que recebeu no plenário da Casa. "Quero agradecer a Câmara dos Deputados por sua decisão e todos os brasileiros de boa vontade que acreditaram no nosso país. Vamos trabalhar juntos pelo Brasil", afirmou, observado por diversos aliados, entre eles deputados que participaram da votação,.
Uma situação constrangedora aconteceu durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (2). A parlamentar Shéridan Oliveira (PSDB-RR) foi chamada de "gostosa" por um colega no início da contagem de votos. Shéridan não estava no Congresso durante a votação. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamou a parlamentar para dar o seu voto: "Deputada Shéridan". Em seguida, uma voz gritou: "Gostosa!". Maia ignorou a fala constrangedora e disse o nome da colega mais uma vez antes de confirmar sua ausência.
Um pixuleco foi motivo de briga entre os deputados pouco antes do início da votação da denúncia contra Michel Temer. A presença de um boneco carregado pelo deputado Wladimir Costa (SD-PA), o mesmo que tatuou o nome de Michel Temer no ombro, causou confusão. Em resposta, os oposicionistas jogaram cédulas de dinheiro. O tumulto foi acalmado pelo presidente da Câmera, Rodrigo Maia (DEM - RJ), mas terminou com um pixuleco sendo rasgado a mordidas pelo deputado Paulo Teixeira (PT - SP)
A vítima defendia a nora durante uma discussão
As estrangeiras denunciaram as condições desumanas as quais eram submetidas no emprego.
Um garoto de sete anos precisou da ajuda de bombeiros após ficar preso dentro da máquina de lavar roupas em sua casa, na Ucrânia. Ele estava brincando de esconde-esconde com a irmã mais velha no momento do ocorrido.