Apesar de todo o esforço no resgate dramático, a vítima não resistiu.
A primeira-dama da Polônia, Agata Kornhauser-Duda, passou reto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, e foi direto cumprimentar Ivanka Trump, durante encontro em Varsóvia.
Em pronunciamento nesta quinta-feira (6), o presidente Michel Temer (PMDB) criticou "disputas" que levam a "desarmonizar" o país. "Às vezes, [as pessoas] entram numa disputa, sem embargo da Constituição determinar a harmonia entre os Poderes, o que mais se verifica é a tentativa de desarmonizar os Poderes do Estado", disse em evento de lançamento do novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).
Carlos Massa, o Ratinho, voltou a fazer desabafo sobre a cracolândia nesta segunda-feira (03), ficou nervoso e acabou disparando palavrão ao vivo durante seu programa no SBT.
O homem é suspeito de infectar cerca de 50 mulheres após marcar encontros pela internet e se recusar ao usar camisinha.
O homem suspeito de matar a cabeleireira foi preso. O corpo foi encontrado em São José dos Pinhais, no Paraná.
O "quase" entrou em cena de forma dramática em avenida de Rostov (Rússia). Uma mulher, acompanhada de duas outras pessoas, empurrava um carrinho com um bebê por faixa de pedestres. Só que uma carreta ignorou a situação e passou em alta velocidade. Por um triz - milímetros! - a criança não foi atropelada.
Um homem que faz performances pirofágicas ateou fogo em seu próprio rosto após um movimento dar errado em um festival na cidade de Kemerovo, na Rússia. Em um vídeo gravado por um dos espectadores, é possível ver o momento em que a vítima se prepara para "cuspir fogo" mas seu rosto acaba em chamas.
Policias prenderam nesta terça-feira (4) a ex-repórter da RedeTV! Luana de Almeida Domingos, conhecida como Luana Don, de 32 anos. Ela estava foragida e é acusada de corrupção ativa e de integrar uma organização criminosa.