facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024

Vídeos

Projeto obriga homem que bate em mulher a se tratar com psicólogo

Serviço Reflexivo para Homens tem com meta diminuir a taxa de feminicídio em Mato Grosso, a maior do país

Carro de funerária capota e caixão para no meio da avenida

O carro de uma funerária capotou na avenida Duque de Caxias com a travessa Angustura em Belém. Dentro carro estavam o motorista, um passageiro e um corpo que estava sendo transportado para um velório no bairro do Marco.


Comércio em Mato Grosso oferece mais de mil empregos temporários, destaca diretor da CDL

Junior Macagnam destaca quais qualidades o funcionário deve ter para se manter no emprego

Ex-marido mata a mulher á facadas a caminho do trabalho

O suspeito ficou esperando a mulher, que estava a poucos passos da padaria onde trabalhava, e a surpreendeu com uma faca. Ele está desaparecido após cometer o crime.


Homem é preso após decepar mãos de ex-mulher com faca

O ajudante de pedreiro foi preso depois de passar meses foragido por ter tentado matar sua então mulher. O criminoso chegou a decepar as mãos e deixou a vítima cega com uma faca. Ele foi encontrado na casa dos pais, em uma cidade no interior da Bahia.


Gerente de companhia aérea é agredido por passageiro no Aeroporto

O gerente de uma companhia aérea foi agredido por um passageiro na manhã desta terça-feira (4), no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Um vídeo com o momento da agressão foi divulgado nas redes sociais.

Loja desliga Papai Noel enquanto criança negra dança

Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã do último sábado (1º) mostra uma criança dançando com um Papai Noel de brinquedo


Gilmar cita assunto "controvertido" e pede vistas de HC de Lula

Um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes suspendeu nesta terça-feira (4) o julgamento pela Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) de recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que em ação de habeas corpus (pedido de liberdade) alegava a parcialidade do juiz Sergio Moro e pedia a libertação do petista e a anulação da condenação na Operação Lava Jato. Gilmar Mendes afirmou pretender devolver o processo para julgamento se possível ainda este ano, mas se não, no ano que vem, disse o ministro. Gilmar afirmou que pediu vista do processo por se tratar de tema controvertido. Todavia, em relação aos demais fatos, nessa matéria que é assaz controvertida e que tem dado ensejo a debates não só na imprensa nacional, mas internacional, considerando a importância do tema para a verificação dessa questão do devido processo legal, que é chave do sistema, vou pedir todas as vênias ao relator e à eminente ministra Cármen Lúcia para pedir vista, prometendo trazer, se possível ainda neste ano, se não no início do ano que vem.

Supremo é uma vergonha, diz homem a ministro Lewandowski

Um passageiro de um voo da Gol abordou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski. O Supremo é uma vergonha. Tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês, disse o passageiro ao ministro. Incomodado, Lewandowski fez menção de chamar a Polícia Federal, o que não aparece no vídeo, publicado nas redes sociais.