O jornal "Voz da Comunidade", que atua há 11 anos no Complexo do Alemão, na zona norte carioca, reuniu áudios de tiroteios ocorridos durante um dia nas favelas da região e mostrou a pessoas na zona sul da cidade. As reações são de surpresa e tristeza ao perceber que os moradores desses locais vivem como numa região em guerra.
A comissão da Câmara que analisa a proposta de reforma da Previdência aprovou, nesta quarta-feira (3), o texto proposto pelo deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), relator do caso. A comissão especial é composta por 37 deputados e eram necessários 19 votos para aprovação. Foram 23 votos a favor do texto principal e 14 contrários. Após a confirmação do resultado, deputados contrários à reforma começaram a cantar "Vou festejar"
O jogador foi surpreendido pelos policiais civis quando estava no banco de reservas, no estádio Arthur Mesquita Dias, que fica no centro de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul.
Educadora sexual polemiza, dizendo que mulher ainda prefere ficar com quem não "presta" porque teme a solidão
Ao menos 25 pessoas ficaram seriamente feridas durante turbulência em um voo com destino a Bangkok, na Tailândia, nesta segunda-feira (1). A aeronave, um Boeing 777 da companhia aérea russa Aeroflot, estava a apenas 40 minutos de aterrissar quando foi atingida por uma "turbulência de ar claro", que não é detectada por radares de meteorológico.
Pelo menos cinco pessoas morreram e quase 50 ficaram feridas nesse sábado (29) devido a tornados em vários condados situados a leste de Dallas, no Texas, estado do Sul dos Estados Unidos
O presidente Michel Temer afirmou em pronunciamento para o Dia do Trabalho, divulgado pelo Palácio do Planalto nesta segunda-feira (1º), que a reforma trabalhista aprovada na Câmara dos Deputados aumentará o número de empregos. "Estamos fazendo a modernização das leis trabalhistas e você terá inúmeras vantagens: primeiro, vamos criar mais empregos; segundo, todos os seus direitos trabalhistas estão assegurados", disse Temer.
Black blocs e a Polícia Militar entraram em confronto na noite desta sexta-feira em frente à casa do presidente Michel Temer em São Paulo, na zona oeste da capital. Ao chegar à casa do presidente Michel Temer, manifestantes vindos do largo da Batata encontraram um bloqueio policial a cerca de 100 metros da residência.
Diversas cidades brasileiras amanheceram com falta de transporte público em virtude da greve geral convocada para todo o país contra as reformas trabalhista e da Previdência. Em algumas cidades, houve manifestações, necessitando de intervenção da polícia militar.