facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Abril de 2025
19 de Abril de 2025

Vídeos

Passageira filma suposto abuso no metrô do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um suposto abuso sofrido por uma mulher em um dos vagões do metrô. Em um vídeo gravado por uma outra passageira, é possível observar que o homem que está atrás da mulher fica excitado. Segundo ela, a empresa não prestou nenhum tipo de atendimento e por isso, decidiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.


CCJ do Senado aprova fim do foro privilegiado para políticos

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira (26) o projeto que acaba com o foro privilegiado para o julgamento de políticos e autoridades. O projeto acaba com o foro privilegiado para todos os políticos e autoridades. As únicas exceções feitas são ao presidente da República e presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, durante o exercício do mandato.

Índios tentam entrar no Congresso e são reprimidos pela polícia

Centenas de índios em protesto contra a proposta que altera o processo de demarcação de terras indígenas tomaram há pouco a área gramada em frente ao Congresso e, depois de tentarem entrar nas dependências do Parlamento, foram recebidos com bombas de efeito moral e gás lacrimogênio por tropas de choque.


Vídeo impressionante mostra garota de 4 anos caindo de van em movimento

A cena foi registrada pela câmera do carro de Ryan Ciampoli, que é bombeiro voluntário e técnico em emergências médicas, e salvou a pequena.


Modelos acusam donos da Playboy de assédio, mas internet culpa as vítimas

Oito modelos que trabalharam como Coelhinhas na festa de relançamento da "Playboy" acusam dois donos da revista de assédio sexual. Mas, na internet, os comentários sobre a notícia naturalizam o fato, alegando que essas mulheres, como se elas não tivessem direito a um tratamento respeitoso ao se vincularem a publicação.

De volta aos eventos, Obama brinca: "O que aconteceu enquanto estive fora?"

O ex-presidente americano Barack Obama retornou nesta segunda-feira à atividade pública depois de quase três meses de silêncio para se lançar a seu novo desafio: incentivar a participação política de uma nova geração de ativistas. O ex-chefe de Estado coordenou um diálogo com jovens líderes na Universidade de Chicago, onde começou como coordenador comunitário há cerca de 30 anos. Obama recebeu uma ovação ao entrar no auditório, e provocou gargalhadas ao perguntar ao público: "Então, o que andou acontecendo no país durante minha ausência?"