Gabriel Villaviciencio Yahuana começou a discutir com o motorista de ônibus Juan Casimiro Cámara alegando que a parada que ele havia solicitado não fora atendida. "Você vai parar aqui ou não?", perguntou Gabriel. O motorista se recusou a parar e continuou acelerando por uma avenida de Lima (Peru). Foi quando o passageiro decidiu encurtar a discussão e desferiu dois potentes socos contra o rosto de Juan Casimiro, com o ônibus em movimento.
Deixo de ser capitão e o general deixa de ser general. Nós passamos a ser a partir de agora soldados do nosso Brasil. Com essa frase, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) oficializou na tarde deste domingo (5), em São Paulo, o nome do general Antonio Hamilton Martins Mourão como seu vice na corrida eleitoral. O anúncio foi feito durante a convenção nacional do PRTB, que abriu mão de ter candidatura própria - Levy Fidelix - para apoiar e compor a chapa do deputado federal.
Em entrevista ao programa Conexão Poder, o deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), que é pré-candidato ao Senado, na chapa pela reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), negou os boatos de que ele estivesse liderando movimento para tirar o governador da disputa e ter seu nome como candidato ao Governo.
A mulher havia saído para ir à casa de seu ex-marido em Guarulhos, Grande São Paulo, e nunca mais voltou. Sua família só teve notícias quatro dias depois, quando seu corpo foi encontrado escondido em uma cama, a mesma na qual o assassino dormia todas as noites após o crime.
O otorrinolaringologista Mário Espósito explica sobre os efeitos das mudanças climáticas e das queimadas para o aumento de doenças, como sinusite, independente da idade.
Os familiares estão abalados pelo assassinato do pedreiro, que foi morto a golpes de pé-de-cabra pelo enteado enquanto trabalhava.
Em entrevista ao programa Conexão Poder, o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM) afirmou que nunca teve qualquer sociedade com o ex-governador Silval Barbosa, ícone de ações de corrupção e reclamou que suas empresas quase faliram após a Polícia Federal ter cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa, durante a Operação Ararath em 2014.
Eudon destaca que planejamento, observando as diversas plataformas de comunicação, é essencial e que a mídia digital vai se sobressair nestas eleições.
A Polícia Civil investiga uma mulher suspeita de usar um "truque de mágica" para esconder cédulas de dinheiro e aplicar golpes em lotéricas de Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a polícia, a tática dela é pedir para trocar notas, mas depois ela desiste. Nisso, acaba ficando com parte das cédulas. No último caso, na quarta-feira (18), saiu com R$ 800.