O papa Francisco afirmou neste domingo que Deus não abandona as pessoas boas, ao responder a uma pergunta feita por um menino que queria saber se seu pai, que era ateu e morreu há pouco tempo, estava no céu. Durante uma visita à paróquia do bairro de Corviale, na periferia de Roma, Francisco respondeu às perguntas dos fiéis, entre os quais estava Emanuele, um menino de oito anos, cuja voz estava embargada pelo choro. Diante desta situação, o papa lhe encorajou a fazer sua pergunta perto de seu ouvido, lhe abraçou e ambos conversaram durante alguns minutos.
O casal estava discutindo quando a mulher pegou uma faca e o atacou. Além disso, a vítima também foi espancada e asfixiada. A assassina, então, dirigiu até uma estrada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e deixou o corpo em um matagal
O cantor sertanejo e sua mulher chegaram em sua casa em Jacupiranga, no interior paulista, quando perceberam que o lugar havia sido invadido. Rapidamente, os bandidos renderam e esfaquearam o homem.
O crime foi registrado em uma igreja no Distrito Federal. Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando o celular do padre no momento em que ele celebrava a missa.
Um grupo de torcedores do Palmeiras, supostamente ligados à torcida organizada Mancha Alviverde, atacou com chutes e socos um carro de uma família corintiana em um posto de gasolina em Taubaté na noite deste domingo (9). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um dos torcedores joga um rojão aceso dentro do veículo - o artefato falhou. Uma idosa de 75 anos ficou ferida na ação.
O fisioterapeuta Igor Vilela comenta que o corpo pode criar uma cicatriz patológica a partir de determinado acontecimento, são memórias que se instalam provocando sintomas.
Garota que teria sido assediada é filha de uma das mulheres que participaram das agressões, em Itapetininga (SP). "Não coloca a mão na minha filha", diz mãe durante briga. Um homem de 43 anos ficou ferido após ser agredido com chutes, tapas e socos por um grupo de mulheres por ser suspeito de ter assediado uma adolescente de 16 anos no Terminal Rodoviário, em Itapetininga (SP).
O homem invadiu a recepção de um pronto-socorro em Lajeado, no Rio Grande do Sul, e incendiou o local utilizando gasolina e um fósforo. O autor do incêndio era pai de uma criança e ficou revoltado com a demora no atendimento do filho.
A polícia de San Bruno, na Califórnia (EUA), confirmou que a atiradora que invadiu a sede do YouTube foi encontrada morta dentro do local. Testemunhas relataram que a mulher disparou contra os funcionários da empresa.