facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Novembro de 2024
28 de Novembro de 2024

Vídeos

Criança de um ano morre após ser levada por enchente

Uma criança de um ano e oito meses que estava desaparecida, foi resgatada na Zona Oeste de São Paulo após ser levada pela força da água durante o temporal desta terça-feira (20). Apesar de ter recebido atendimento médico, a menina não sobreviveu.

Idoso é morto após sacar dinheiro em São Paulo

O idoso, de 72 anos, saía de uma agência bancária no bairro do Jardins, Zona Oeste de São Paulo, quando foi abordado por um criminoso. A vítima foi baleada duas vezes durante o assalto e não resistiu.


Homem é expulso de avião após ofensas racistas a comissária

O caso ocorreu em um vôo que partia das Ilhas Canárias

Bispo e padres são presos por desviar R$1 milhão por ano da Igreja Católica

O bispo de Formosa (GO), José Ronaldo Ribeiro, o vigário-geral e outros quatro padres foram presos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (19), sob a acusação de desvio anual de R$ 1 milhão da arquidiocese da região nordeste de Goiás, aponta investigação do MP (Ministério Público) do Estado. Parte do dinheiro foi usada, segundo a investigação, na compra de uma fazenda de gado e uma casa lotérica na cidade de Posse, também no interior de Goiás. Policiais civis cumpriram 13 mandados de prisão e dez de busca e apreensão nas cidades de Formosa, Posse e Planaltina. Entre os locais de busca encontra-se um mosteiro, além das casas dos suspeitos. O nome dado à Operação foi o de Caifás --de acordo com o Evangelho, ele foi o sacerdote que entregou Jesus Cristo a Pôncio Pilatos


Pedófilo usa creche para abusar de crianças em SP

O idoso tinha uma creche improvisada em sua casa, onde cuidava de crianças na Zona Norte de São Paulo. O pedófilo usava o local para abusar das vítimas e depois as presenteava com dinheiro.

Manifestação de professores acaba em pancadaria

Os professores municipais tentavam entrar na Câmara Municipal de São Paulo para acompanhar a audiência sobre a reforma da Previdência para funcionários públicos municipais nesta quarta-feira (14). Houve confronto com guardas municipais e alguns manifestantes ficaram feridos.