Muitas pessoas entram em pânico quando veem uma cobra rato, mas o menino do vídeo desta maneira mostrou uma certa agilidade para se livrar de um réptil que o surpreendeu em uma lan house na cidade de Ang Thong, na Tailândia
Zé Pequeno aborda o caso do ator José Mayer para defender as mulheres do assédio. Uma atriz anda pelas ruas de São Paulo para testar as reações dos homens.
Uma jovem francesa passou por momentos de tensão ao ter os equipamentos de segurança falhados e ficar pendurada pelos pés enquanto saltava de bungee jump no último domingo, 9 de abril, em Paris.
Apontado como o principal nome do PT para a disputa pelo Planalto em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (11) que a liderança nas últimas pesquisas reflete uma saudade da população sobre sua gestão. "Sinceramente, acho que o povo brasileiro tem saudade do tempo em que eu fui presidente da República", afirmou em entrevista à rádio Meio Norte, do Piauí.
Uma explosão atingiu o ônibus do Borussia Dortmund, na tarde desta terça-feira (11), feriu uma pessoa - de identidade ainda não confirmada - e a partida do clube pela Liga dos Campeões, em Dortmund, contra o Monaco, foi adiada.
A queda de uma carga durante uma operação de transporte no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (10), por pouco não terminou em tragédia. A enorme caixa de madeira caiu dentro do porão de um navio, onde estavam cerca de dez trabalhadores. Um portuário registrou em vídeo o acidente.
Ela teria mudado o nome para ganhar um prêmio de R$ 2,7 mil, por mês, em um mercado...
O ministro da Fazenda voltou a falar hoje sobre a necessidade do Congresso de aprovar a reforma da previdência. Henrique Meirelles, que participa de um evento no Rio de Janeiro, reiterou que existe, atualmente, um grande déficit nas contas. Segundo o ministro, o gasto com as aposentadorias atingiu 13% do PIB, o equivalente aos índices de países como França e Alemanha e maior do que o do Japão.
O juiz federal Sergio Moro reconheceu vazamentos em delações de executivos da Odebrecht na operação Lava Jato e afirmou que investigá-los "é quase como se fosse uma caça a fantasmas". Em entrevista exclusiva à BBC Brasil na Havard Business School, em Cambridge (EUA), o responsável pela operação afirmou que a investigação de vazamentos ilegais de depoimentos de investigados à imprensa "fica comprometida por questões jurídicas", como o direito ao sigilo de fontes de jornalistas e a liberdade de imprensa, garantidos pela Constituição. "Não estou reclamando destas proteções jurídicas, acho importante", afirmou Moro.