Uma mulher de 21 anos bateu com o rosto em uma árvore depois de ter sido parada em uma blitz em Brasília na noite do último sábado (23). Em vídeo feito pela Polícia Militar, a jovem acusou um policial de tê-la agredido.
Laudo médico aponta engasgo e sinais de enforcamento em criança de 1 ano e 2 meses
A vítima de 34 anos foi morta no estacionamento do hospital onde fazia plantão em Vitória (ES). Os envolvidos no crime foram presos.
A Polícia Civil divulgou nesta última terça-feira (19) imagens da câmera de segurança do motel onde uma mulher morreu ao ser atropelada pela namorada, no bairro do Jurunas, em Belém. O vídeo mostra o momento que a mulher chega no estabelecimento e entra no local, quando é atingida pelo veículo. Em seguida, ela aparece em cima do carro, ainda em movimento, e é arremessada do veículo.
A menina de 12 anos estava descendo as escadas quando o abusador veio de encontro a ela e passou a mão em suas partes íntimas. Ele foi encontrado ao lado do edifício localizado na região central de São Paulo, e preso em flagrante.
Ex-médico, condenado por assassinar e esquartejar a amante em 2003, cometeu suicídio assim que a polícia chegou em sua casa para cumprir ordem de prisão expedida pelo STJ.