Um relógio de pulso que ajuda a controlar tremores de pessoas com Doença de Parkison foi apresentado na Build 2017, conferência que reúne desenvolvedores da Microsoft. O protótipo foi desenvolvido pela diretora da divisão de Pesquisa e Inovação da Microsoft Haiyan Zhang no intuito de ajudar Emma Lawton, uma amiga designer que tem a doença --tendo as habilidades manuais necessárias para desenvolver a profissão comprometidas. Por este motivo, o gadget foi batizado de Emma Watch. O dispositivo emite vibrações, semelhantes aos gerados pelos celulares, que "enganam" o cérebro, fazendo com que tremores de mão diminuam sensivelmente, ainda que não cessem totalmente
Assaltante sem a perna rouba homem que chegava a pé no motel com 2 mulheres
Aos 28 anos, Q May Chen decidiu parar de esperar alguém para realizar o sonho de sua vida.
Edmundo perdeu a paciência com PVC, após, segundo ele, o jornalista não ter considerado sua opinião.
Depois de depor por quatro horas e 50 minutos ao juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba (PR), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou por cerca de 11 minutos na praça Santos Andrade, em Curitiba. Lula esteve acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que discursou antes do antecessor. Afônico, o petista condenou a condução dos processos da Operação Lava Jato. "Eu não quero ser julgado por interpretações, eu quero ser julgado por provas", disse.
Irmãs siamesas órfãs querem permanecer juntas. Consolata e Maria Mwakikuti, da Tanzânia, tem 19 anos e pretender ingressar na universidade.
"Foi isso. E [vou] repetir o que falei aqui três vezes: nunca solicitei e nunca recebi apartamento. Eu imaginei, ou imagino, que o Ministério Público na hora que for falar vá apresentar as provas. Ele [o Ministério Público] deve ter pelo menos algum documento que prove o direito jurídico de propriedade para poder dizer que é meu o apartamento", afirmou o ex-presidente.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um idoso se desequilibra, cai em uma escada rolante e fica preso pela cabeça entre os degraus. O caso aconteceu no último domingo (7) em uma estação de metrô em Nanning, na China.
Uma mulher idosa foi fisicamente agredida e empurrada para dentro da piscina após reclamar do barulho alto de uma festa que acontecia em uma área residencial na Flórida, Estados Unidos.