Ao descrever aos procuradores da força-tarefa da Lava Jato como se dava a relação dele com a classe política, Emílio Odebrecht afirmou que a troca de favores entre os políticos e as empresas é algo "institucionalizado" no país há décadas. "O que nós temos no Brasil não é um negócio de cinco ou dez anos. Estamos falando de 30 anos. [Me referi] ao sistema de fazer política. Tudo que está acontecendo é um negócio institucionalizado. Uma coisa normal, em função de todos esses números de partidos [envolvidos]", disse Odebrecht.
Um acidente marcou o show de Luan Santana no rodeio de Catanduva, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (23)
Sem citar os cinco processos nos quais é réu, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que pretende disputar a eleição para o Planalto em 2018. "Vamos esperar o tempo passar para saber se eu posso ser candidato", falou em entrevista
Uma agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) foi flagrada beijando um interno na unidade do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o infrator vai ao encontro da mulher, que está em serviço, os dois se abraçam e se beijam e entram em uma cela.
O senador José Medeiros, um dos poucos imunes às delações da Odebrecht, participou do polêmico programa da Web, Conexão Poder. Ele diz que, para Maggi, 12 milhões são como 12 reais para ele
Os Torajans, povo que vive em na região central de uma ilha da Indonésia, costuma homenagear os mortos de maneira diferente à do Ocidente. Os corpos são guardados em casa e tratados como vivos até a família juntar dinheiro suficiente para organizar um funeral suntuoso.