Andrew Woodward estava abrindo um presente sentado ao lado da árvore de Natal em sua casa, na Geórgia (EUA). Ficou eufórico ao perceber que se tratava de um PlayStation 4. "Eu ganhei um PlayStation! Eu ganhei um PlayStation de Natal!", gritou ele, como uma criança.
Na China, um homem deixou quase 12 mil reais em dinheiro vivo cair em uma rua, em meio a uma ventania
Um terremoto de 7.6 graus na escala Richter atingiu neste domingo o sul do Chile e provocou um alerta de tsunami em cinco regiões, indicou o Escritório Nacional de Emergência (Onemi)
Membros do coro do Exército Vermelho morreram depois que o avião em que estavam caiu no Mar Negro. No total foram 92 vítimas
Morre aos 53 anos o cantor britânico George Michael, dono de grandes hits dos anos 80 e 90 como "Freedom! 90", "Faith" e "Careless Whisper". Veja os principais sucessos da carreira do cantor.
A soldado Bárbara foi baleada por bandidos na tarde deste sábado (24), dentro de um comércio na cidade de Pinhais - SP, e morreu na hora.
A fofíssima Kaylee Rodgers, de apenas 10 anos, ganhou os corações do mundo todo nessa semana de Natal, mesmo sem saber. Diagnosticada com autismo e déficit de atenção, a garota da Irlanda do Norte roubou os holofotes durante uma apresentação do coral da escola, com a canção "Hallelujah", de Leonard Cohen. É muita emoção! O vídeo de Kaylee acabou fazendo o maior sucesso, como era de se esperar, e viralizou em poucas horas. Com mais de 770 mil visualizações, 8 mil likes e 5 mil compartilhamentos, o registro da apresentação da garotinha tocou nossos corações a poucos dias do fim de 2016. Bate aquela vontade boa de chorar, sabe? Apesar das dificuldades, Kaylee encontrou na música e no coral instrumentos para recuperar a confiança e desenvolver seu talento ao lado de outras crianças. Essa garotinha tem muito o que ensinar para a gente, vai vendo.
"O governo acaba de ganhar um belíssimo presente de Natal". A frase do presidente Michel Temer refere-se à proposta de reforma trabalhista, que ele classificou como "modernização" das leis trabalhistas. A proposta deve ser encaminhada ao Congresso em fevereiro como projeto de lei em caráter de urgência