facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2025
28 de Abril de 2025

01 de Outubro de 2021, 20h:45 - A | A

POLÍCIA / TARDE DE SEXTA

Força Tática prende homem armado no supermercado Comper e frustra assalto

Equipe da Força Tática em patrulhamento da região foi acionada por populares que denunciaram o acusado na tarde desta sexta-feira (1º) na Capital.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Homem de 40 anos, nome não divulgado, flagrado no estacionamento do Supermercado Comper da Rua Barão de Melgaço, região Centro-Sul de Cuiabá, onde estava armado e, supostamente, na intenção de cometer assalto no estabelecimento ou nas lojas vizinhas, teve o crime frustrado e terminou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (1º).

Conforme a ocorrência, populares cercaram uma viatura da Força Tática que fazia patrulhamento pela região e comunicou que no estacionamento do mercado tinha um homem armado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a descrição das testemunhas, o acusado trajava camiseta preta e calça jeans, estava parado em cima de uma motocicleta Honda Fan 160 de cor vermelha, armado com o intuito de praticar roubos.

Os militares se deslocaram ao mercado, onde identificaram o homem descrito pelos cidadãos, realizaram a abordagem, e durante a busca pessoal encontraram um revólver Taurus calibre .38 carregado com duas munições na cintura do acusado.

O acusado foi detido e encaminhado à Central De Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada pelo flagrante e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Na unidade policial foi verificado que o acusado não tem passagem criminal.

Leia também

Homem que estuprou prostituta e roubou R$ 13 mil é preso pela Delegacia da Mulher

Polícia deflagra operação para prender quadrilha especializada em assalto ‘novo cangaço’

Veja vídeo

Comente esta notícia