DA REDAÇÃO
O bebê Sophia Haber, de apenas dois anos, atacado por cães pitbulls, no dia 9 de janeiro, no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje (10) em Londrina (PR), onde estava internada na UTI do Hospital Evangélico, desde o dia 19 de janeiro. Ela foi mordida por 4 cães e teve o rosto desfigurado.
De acordo com a diretoria do hospital a menina teve uma parada cardiorrespiratória na noite de ontem (9). O ataque à menina causou comoção em Cuiabá.
Os pais estão abalados e a mãe está sob cuidados médicos. O enterro serár em Londrina (PR), onde moram familiares.
A criança foi arrastada e atacada pelos quatro cachorros do pai. A menor estava sob os cuidados de sua babá dentro de casa e, quando a mesma descuidou, foi para o fundo da residência. Os cachorros arrastaram e feriram a criança, que ficou com o rosto totalmente desconfigurado.
Um policial que estava de folga e que é vizinho da criança, ouviu os gritos e foi até o local socorrer. Armado, a única solução que viu foi atirar contra os cachorros. Três dos animais foram mortos no local, a 4º se assustou com os tiros e se escondeu. O corpo de Bombeiros apreendeu o animal e encaminhou o mesmo para o Centro de Zoonoses da UFMT.
A criança foi encaminhada em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Passou por cirurgia e depois foi transferida para o Hospital Femina e, posteriormente levada para Londrina, onde morreu hoje.
Leia mais:
Pai de criança de 2 anos atacada por pitbulls pode ser preso
Moacir 12/03/2012
fico triste pela criança que não tem culpa de nascer numa familia de gente sem estrutura, que tipo de pais deixam a filha de 2 anos com babá e 4 pitbuls?
1 comentários