facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

14 de Janeiro de 2025, 15h:14 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Delegado é morto a tiros por criminoso na zona sul de São Paulo

O criminoso desce da motocicleta e, quando o agente se aproxima, aborda a vítima.

BEATRIZ GOMES, JOSMAR JOZINO
DO UOL



Um delegado da Polícia Civil, de 32 anos, foi morto a tiros por um criminoso na manhã desta terça-feira (14) na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

Câmeras de segurança flagraram o crime. As imagens, obtidas pelo colunista do UOL Josmar Jozino, mostram o criminoso, que usava uma mochila de entregador para transporte de alimentos, parando a motocicleta dele ao lado de uma caçamba com entulhos. Na sequência, o delegado, identificado como Josenildo Belarmino, aparece andando em uma rua, com camiseta preta e chinelo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso desce da motocicleta e, quando o agente se aproxima, aborda a vítima. O delegado levanta as mãos enquanto o criminoso aponta a arma e parece falar algo com pessoas que estão perto da caçamba, que seria de uma obra próxima.

Josenildo é revistado pelo criminoso e aparenta retirar algo do bolso, possivelmente o celular dele, e entrega. O policial se movimenta para perto da caçamba e o ladrão levanta a blusa da vítima, a arma do agente estaria na cintura.

Então, o criminoso dispara contra Josenildo, que ainda tenta correr, mas é atingido por mais disparos e caí no chão. Ele ficou caído perto de um carro. O atirador sobe na motocicleta e foge.

A vítima estava de folga nesta terça-feira. A informação foi divulgada à imprensa pelo delegado Domingos Paulo Neto.

Leia a matéria completa em UOL.

Comente esta notícia

Paulo Sa 14/01/2025

São Paulo e Rio não são mais cidades tranquilas, o crime já dominou e temos dois governos: oficial e paralelo. Num se respeita a vida e a segurança dos traficantes, no outro, matar um policial gera euforia e comemoração, uma obrigação. Onde vamos parar?

positivo
1
negativo
0

1 comentários