facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Janeiro de 2025
28 de Janeiro de 2025

29 de Novembro de 2012, 09h:02 - A | A

CIDADES / "MODA" EM CAMPO GRANDE

Depois de Eduardo Carvalho, mais um jornalista sofre atentado à balas

Em frente da casa policiais encontraram um martelo com os dizeres “Fabiano Carvalhinho o batido martelo”, fazendo menção ao assassinato do dono do jornal UHNews e policial militar aposentado Eduardo Carvalho, 51 anos

CAMPO GRANDE NEWS



O jornalista Fabiano Portilho Coene, de 34 anos, foi vítima de um atentado na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande.

 

De acordo com o delegado Divino Furtado Mendonça, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o fato aconteceu por volta da 1h30. Dois homens  passaram em frente da casa do jornalista, na rua Barão de Grajaú, fizeram disparos e jogaram um coquetel motolov. O jornalista não se feriu no atentado.
 

Em frente da casa policiais encontraram um martelo com os dizeres “Fabiano Carvalhinho o batido martelo”, fazendo menção ao assassinato do dono do jornal UHNews e policial militar aposentado Eduardo Carvalho, 51 anos, ocorrido no último dia 21, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.


Portilho disse que o atentado pode ter relação com uma matéria públicada no jornal eletrônico UHNews que ele reproduziu em seu site, Portal I9, um dia depois da morte de Carvalho.


Peritos estão no local levantando informações que possam chegar aos autores do atentado.

Comente esta notícia