MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
O jardineiro João Geraldo de Miranda, de 45 anos, morreu quando fazia a poda de uma árvore na Avenida Brescansim, na cidade de Sorriso. A tragédia ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (01.11), quando João estava no topo da árvore. Ele se apoiou em um galho que não aguentou o seu peso. Ele caiu de uma altura de 4 metros.
Na queda, João acabou batendo a cabeça na calçada. Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. João foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Sorriso, onde passou por exames e, morreu no início da madrugada.
Ele foi diagnosticado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCC). O corpo foi levado para o IML da cidade e liberado para os familiares na manhã deste sábado. João Geraldo sempre trabalhou como jardineiro e residia na Rua Oregon, no bairro Tropical, em Sorriso.
No início da semana, um pedreiro caiu de um telhado e morreu no mesmo hospital, em Sorriso. A vítima arrumava o telhado de um barracão quando caiu de uma altura de cinco metros. O pedreiro morreu após passar pelo Box de Emergência do hospital.